Com perfis flexíveis, o recrutamento oferta vagas com modelo hibrido e permanentemente remotas.
Imagem: Divulgação
A Embraer, terceira maior fabricante de aviões comerciais do mundo, anunciou nesta quinta-feira (12) a abertura de mil novos postos de trabalho no Brasil, para diferentes cargos e com foco na retomada de produção da aviação comercial e na entrada em novos mercados.
Estima-se que as entregas de aeronaves este ano sejam 15% a 25% maiores do que no ano anterior. Com perfis flexíveis, o recrutamento oferta vagas com modelo hibrido e permanentemente remotas.
De acordo com o vice-presidente de pessoas, ESG e comunicações, Carlos Alberto Griner, esses contratos concretizam o plano estratégico, incluindo a retomada do crescimento da aviação e todos os investimentos da Embraer em tecnologia, inovação e novos negócios.
“Ao lado dos talentos dos tradicionais programas educacionais que atendem às necessidades de aceleração de qualificação e reposição natural de profissionais, os novos colaboradores e colaboradoras vão contribuir com nossos esforços de ter uma companhia mais ágil e competitiva em um ambiente de trabalho cada vez mais flexível e diverso”, comentou Griner.
No final do ano passado, a empresa tinha cerca de 18 mil funcionários em todo o mundo, cerca de 80% deles no Brasil. Até o final de 2022, o número de funcionários será superior a 19 mil.
Para se candidatar às vagas, basta acessar o site: https://embraer.gupy.io/
Comentários