A LATAM retomou os voos diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Roma, com ocupação média de 98% nos primeiros dias de operação. Com a reabertura da rota, suspensa em outubro de 2019, a LATAM conclui a retomada de todos os destinos europeus que ofertava antes da pandemia. Com isso, a empresa volta a voar do Brasil para 20 destinos internacionais.
“Voltar a voar para Roma em plena alta temporada reforça nosso esforço para reconectar o Brasil com o mundo e atender a demanda dos nossos clientes que procuram mais opções de destinos em um momento de retomada de toda a cadeia de turismo, além de oferecer um melhor produto para encurtar as distâncias e, consequentemente, o tempo de viagem”, comentou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.
Este é o segundo destino que a companhia opera na Itália, depois de Milão, com quatro voos semanais de São Paulo. Vale lembrar que o voo direto Guarulhos-Roma reduziu o tempo de viagem em média de 6 horas para clientes que chegavam à capital italiana através de convexões.
Os voos de São Paulo/Guarulhos operam todas as terças, quintas e sábados às 17h20 com duração de 10h55. Os voos de Roma partem todas as quartas, sextas e domingos às 12h45 e duram 12h10.
A rota é operada por um Boeing 777-300 com capacidade para 410 passageiros (38 na Premium Business Class, 50 na Economy+, 322 na Economy).
Para comprar passagens com os menores preços, clique aqui!
Comments